BREAKING NEWS

Revelada Sinopse Completa do Anime de Yu-Gi-Oh! VRAINS!


Foi revelado pela revista Shonen Jump a sinopse completa de Yu-Gi-Oh! VRAINS, 6º anime da franquia que estreia na TV japonesa no próximo mês. Confira a sinopse logo abaixo:
“Den City é a cidade onde os sistemas de rede são desenvolvidos. A gigante SOL Technology Co tem sua sede ali e utiliza uma avançada tecnologia criada para construir os “LINK VRAINS”, um espaço de realidade virtual. Muitas pessoas estão animadas com a ideia de poder experimentar um novo tipo de duelo no LINK VRAINS. De repente, surge dentro deste espaço um misterioso grupo de hackers conhecidos como The Hanoi Knights cujo objetivo é destruir o “Mundo da Inteligencia Artificial: Cyverse”, que existe em algum lugar da rede. No entanto, existe um duelista no LINK VRAINS disposto a enfrentar esta ameaça. Ele se chama Playmaker, e vai derrotar o The Hanoi Knights num duelo feroz e sair sem dizer uma palavra.
Graças a essa performance, Playmaker instantaneamente se torna uma celebridade no mundo virtual. Quem está por trás da verdadeira identidade de Playmaker é um estudante do ensino médio chamado Yuusaku Fujiki, que gasta muito tempo no LINK VRAINS porque quer encontrar a verdade em torno de um acidente que aconteceu com ele no passado.Para alcançar seu objetivo, Yuusaku passa seus dias lutando contra os membros do grupo The Hanoi Kinights. Paralelo a isso, ele captura um misterioso programa de inteligência artificial que está perseguindo tanto a SOL Technology quanto o The Hanoi Knights, e isso vai mudar seu destino. Qual é a verdadeira identidade da misteriosa AI?Porque o The Hanoi Knights quer destruir o Cyvrse? E que mistério se esconde no passado de Yuusaku que ele prefere esconder?”.
Yu-Gi-Oh! VRAINS estreia dia 10 de maio na TV Tokyo.

Fonte: ANMTV

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates