BREAKING NEWS

Digimon Adventure tri. 5: Kyosei Tem Sinopse Revelada Pela Toei Animation!



Foi revelado pela Toei Animation no site oficial de Digimon Adventure tri a sinopse completa do 5º capítulo da série de OVAs, intitulado Kyousei (Simbiose). Confira a sinopse logo abaixo:
Depois de se deparar com Meiko Mochizuki ferida por um homem misterioso que usa as mesmas roupas de Gennai, Meicoomon decide fugir novamente. “Seria ótimo se você nunca tivesse nascido”. Desaparecida no mundo real, Meicoomon é na verdade a distorção personificada, que possui um poder gigantesco e ainda é a peça chave que pode destruir o mundo.
Daigo e o professor Mochizuki (pai da Meiko) ficam sabendo da verdade por meio de Hackmon, que explica que assim como ele, Homeostasis vem tentando manter o equilíbrio entre os dois mundos, já que Meicoomon ficou muito mais forte, a ponto de se tranformar numa grande ameaça, por isso tomou a decisão de destruí-la. Após Meicoomon surgir no mundo real, começa a contagem regressiva para a destruição do mundo, diversos incidentes estranhos acontecem em várias partes, e os digimon que surgiram por meio de distorções aguardam o momento para que isso aconteça.
Por conta das diversas anomalias que começaram a afetar o mundo digital, os digiescolhidos voltam para o mundo real, mas tanto eles quanto seus digimon estão sendo procurados por um grupo de pessoas. Eles estão sozinhos, sem poder contar com a ajuda de ninguém e em busca de respostas. Meiko prefere sentir toda essa dor de forma solitária, ela está cansada e carrega um enorme peso nas costas. Os apelos de seus amigos e parceiros não conseguem alcançá-la. Um destino cruel aguarda Hikari Yagami, cuja alma é a mais simples e delicada. É neste momento que a aventura vai se digitransformar!”.
Ainda sem data de lançamento, Digimon Adventure tri: Kyousei chegará aos cinemas do Japão ainda este ano.

Fonte: ANMTV

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates