BREAKING NEWS

Capítulo 08 - Ressurgimento da Equipe Rocket?! Parte 1

Capítulo 08 - Ressurgimento da Equipe Rocket?! Pt-1

Lurly, Francesca e John seguiram por uma estrada de terra, que tinha, antes de chegar à cidade, ainda havia mais uma rota pela qual teriam de seguir. Então os jovens andaram por um tempo e logo avistaram ruas asfaltadas, deveriam ter chegado ao município.

Esse que não era tão desenvolvido e tecnológico como o anterior. Tinha um aspecto rústico, logo na entrada havia várias casas uma ao lado da outra, todas com uma aparência bem antiga, mesmo boa parte sendo nova. Seguindo mais um pouco tinha uma saída pra cima, onde tinha uma pequena ponte sobre um pequeno rio, que passava na saída da cidade, e que dava em uma caverna misteriosa. Subindo por ali, sairia na rota 24. Então quando se aproximavam das pequenas casas, uma menina chegou gritando para o ex-líder:

- Você é Lurly Spark? O líder de ginásio? Você mesmo? - Gritou ela.
- Sim. - Respondeu ele meio assustado.
- Se você é tão forte quanto dizem, peço que venha até a região central da cidade pra ver algo!
- Tudo bem, pode indo, que logo mais estaremos lá.
- Ok! Mas por favor, não demorem!

Então a garota deu um sorrisinho e foi embora correndo, Lurly olhou pra seus amigos, todos estavam confusos com aquela situação.

- Vamos! - Gritou Francesca.
- Curemos nossos pokémons primeiro.

Após passarem por aquela rua calma, onde estavam as casas de pedra, chegaram a uma construção vermelha, que ficava bem no centro de duas ruas, a de entrada e a que saía ao norte da cidade.




 Então caminharam até lá, e as portas automáticas se abriram, dando em um lugar aconchegante, na entrada tinham algumas poltronas azuladas e estofadas, tinha algumas mesinhas com revistas para entreter os visitantes, além de um grande telão, que ficava quase no teto do ambiente. Prosseguindo mais um pouco, encontrava-se uma novidade, que não tinha nos outros centros já visitados, que era uma escada que levava ao subterrâneo, e lá era onde pessoas poderiam ser internadas, mesmo não sendo essa a especialidade do hospital. Caminhando mais um pouco era possível ver duas escadas e em meio à ambas, uma espécie de balcão, que era onde ficava a Enfermeira Joy, que vendo os jovens se aproximarem, já esbanjou um sorriso e deu as boas vindas.

- Gata, se você fosse um peido eu não te soltava!

Lurly tentou mais uma de suas cantadas ridículas, mas essa de tão idiota que foi, arrancou risos de todos que estavam ali, inclusive do “alvo”, que até chorou de tanto rir.

- Você é engraçado, mas como não é uma bola, não rola. - Disse ela falando algo mais tosco ainda. - Entendeu? Bola, rolar, eu e você, sacou?

Ao ver que o garoto continuou sério, como se não tivesse entendido a piada, ela se recompôs como se nada tivesse acontecido.

- Enfim, gostaria que você curasse nosso pokémons.
- Tudo bem!

Então primeiro o ex-líder deu suas quatro pokébolas, depois John deu as suas três, e por último Francesca deu as suas duas. Após um tempo, todos os pokémons estavam curados, e os três saíram correndo de lá.

Eles correram em direção à região central da cidade. À medida que avançavam, as pequenas casas iam dando lugar a prédios médios e então começaram a ver uma movimentação de um lado pro outro. Andaram mais um pouco e chegaram a uma grande construção, que era o Museu Nacional de Kanto, onde abrigava fósseis e coisas muito raras, além de várias experiências serem feitas lá.

Então viram alguns homens e mulheres com uma roupa preta, com um grande “R” azul estampado no peito, e também usavam máscaras. A maioria tinha Golbats e Ekans e estavam atacando todas pessoas e destruindo as construções daquela região.

- Que merda é essa? - Gritou Lurly.

Eles viraram-se para o jovem e disseram:

- Nós somos a Equipe Rocket! Ressurgimos das cinzas!

Em seguida, um helicóptero parou sobre aquele lugar, e três homens desceram de lá, pareciam ser executivos da organização maligna, e aqueles eram meros soldados.

- Muito bem senhores, estou muito grato pelo vosso trabalho. Podem ir embora já. - Disse um dos homens, que era bem alto e possuía um cabelo negro e olhos de mesma cor, e usava um óculos.

Então duas espécies de bomba de fumaça foram arremessadas no chão, e quando o efeito passou, não foi possível ver mais soldados Rockets.

- Agora temos treinadores mais fortes, ao que me parece. - Disse aquele mesmo homem. - Não é, senhor Lurly Spark?

O jovem então se assustou, não imaginava como aquele homem sabia seu nome.

- Quem é você? E como sabe meu nome?
- Parece que teremos que nos apresentar. - Disse em tom sarcástico, em seguida “convidou” seus “companheiros”, que desceram do veículo, os três estavam bem alinhados, trajados com um terno preto e uma calça social de mesma cor, além de cada um carregar uma maleta, se não dissessem, não dava pra acreditar que eram vilões de verdade. - Me chamo Austin Loster.

Os outros foram se aproximando e já se apresentando.

- Eu sou Anthony McCried. - Disse outro homem, que tinha olhos azuis e um cabelo castanho quase loiro.
- Você até que é um vilão bonitinho. - Disse Francesca.
- Cala a boca menina! - Gritou o jovem de cabelo cinza. - Isso não é hora de xavecar!
- Falou o cara que dá em cima de todo mundo!
- Depois os senhores se matem. Deixem eu me apresentar. Sou Jackson Parry. - Disse o último, que era um homem que era meio negro e possuía cabelos pretos e olhos bem claros.

Os três vilões então tiraram o terno, revelando uma roupa negra, e com um “R” azul no peito, mas essa era diferente da dos empregados, essa tinha um toque mais refinado. Era uma camisa de botões e uma calça simples.

- Vocês acordaram o gigante! - Gritou Austin. - A nova Equipe Rocket está surgindo!

Logo, ele abriu uma pasta, os outros dois fizeram o mesmo, e de lá ele tirou alguns papéis e foi logo dizendo:

- Hm... interessante... Senhor Lurly Spark, tem um Electivire invencível, vamos ver se é isso mesmo. - Disse, em seguida puxou uma pokébola, que se localizava junto às folhas. - Rhydon, venha.
- Ei, como sabe disso? Que papéis são esses?
- Não é do interesse de sua pessoa.




Então um pokémon cinza saiu da pokébola, ele tinha um enorme chifre em cima da boca, tinha também dois braços não muito grandes, porém fortes, e tinha uma cauda grande.

- Dançou negão, que eu nem estou com o Electivire aqui.
- Negão é o Jackson, não eu.
- Senti leve preconceito contra minha pessoa. - Disse o bandido de pele escura. - Mas já que citaram meu nome, vamos ver as análises que tenho em meus papéis... Interessante... Francesca Flame e seu Flareon... Acho que um pouco de água apaga esse fogo.

Ele vasculhou sua pasta e tirou uma pokébola de lá. Então uma gigante cobra azul saiu de lá, o bicho tinha uma boca enorme, assim como seus dentes, ele tinha uma espécie de bigode dos lados, e tinha pequenas “asas” espalhadas pelo corpo, que o sustentavam no ar. Era um Gyarados.




- Ei! Que desgraça é essa? Como sabe tudo sobre mim?
- Não é de vosso interesse, nobres jovens. - Disse Anthony, em seguida foi olhar na sua pasta para ver se encontrava informações de John. - É, desse jovem desimportante não consegui informações, então terei que ir na sorte. Machoke, saia!




- Pobre sempre se ferra né. - Reclamou John.

Então da pokébola do homem saiu um pokémon de forma humanoide, que tinha a cor roxa, e “vestia” um cinturão, ele era bem musculoso e tinha uns detalhes amarelos na cabeça. Os três jovens viram os pokémons adversários e depois lembraram os que tinham, então perceberam que não haviam opções para fugirem daquela situação.

- Complicou, mas eu não desisto. - Disse Lurly. - Geodude saia!
- Fearow saia!
- Lickitung saia!



To be continued...


Bem diferente vilões que são estudados e que falam bonito, não é? Geralmente os vilões são todos burros que não tiveram oportunidades na vida e acabaram se tornando vilões -qq, mas enfim. É isso e espero que comentem!

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates