BREAKING NEWS

Fanfic - Pokemon Master Capítulo 1

Olá galera! =D!

Eu estou aqui hoje não para postar as novidades e sim uma fanfic minha chamada - Pokemon Master -
bom aqui vai a história:

                                                 Pokemon Master - A aventura começa!

Tudo começa no mar de Delocora onde está as ilhas Decolora e onde Mike e seu fiel amigo Larvesta estão em busca de aventura e vão para o laboratório do Professor Fill onde vão pegar as pokedex:

Mike: Oi professor Fill vim aqui pegar minha pokedex e minhas pokebolas
Professor Fill: Aqui está Mike sua pokedex e pokebolas e tenho um presente pra você um cartão pra viajar pra outras ilhas do Arquipelago Delocora
Mike: Nossa obrigado professor, bom agora vou começar a minha aventura não é Larvesta?
Larvesta: LAVESTAA
Professor Fill: Conte pra sua mãe que vai viajar antes de ir Mike
Mike: Ok professor

Chegando em casa Mike fala com sua mãe

Mike: Mãe eu vou viajar pra outras ilhas e começar minha jornada ok?
Mãe: Ok filho mais antes de ir pegue essa Pokegear ela tem um mapa das ilhas e o número do Professor Fill e o meu
Mike: Ok obrigado mãe
Mãe: Tchau filho!
Mike: Tchau mãe

Então Mike vai para o barco para as outras ilhas Decolora, entrando lá descobre que estão fazendo um torneio pokemon, e Mike vai pra lá para lutar, chegando lá ele vai se cadastrar para lutar:

Mike: Por favor onde posso me inscrever no torneio?
Enfermeira Joy: Aqui mesmo, só precisa colocar seu nome aqui
Mike: Ok

Então Mike chega na primeira batalha onde era ele vs um treinador chamado Lance

John Jorge: A partida começa agora MikeVSLance
Lance: Então você é o tal treinador que eu vou enfrentar então vamos lá vai DRAGONITE!
Dragonite: Roaaarrr
Mike: Então vai Larvesta!
Larvesta: LARVESTAAA
Lance: Pode começar você primeiro
Mike: Ok então Larvesta use BUG BITE!
Lance: Rápido Dragonite use ICE BEAM!

Larvesta logo escapa do ataque de ICE BEAM e atinge o dragonite com seu BUG BITE

Mike: É isso ai Larvesta agora use o STRING SHOT para enrolar esse e agora use FLAMETHOWER!
Lance: Hmm esse garoto é muito bom derrotou meu Dragonite sem nenhum problema acho que vou dar um presente pra ele
John Jorge: A partida acaba aqui Mike ganha
Lance: Você foi muito bem garoto deixa eu me apresentar sou Lance da ELITE 4 de Kanto e Johto
Mike: Nossa você é da ELITE 4
Lance: Sim e vim aqui para treinar e nunca pensei que ia perder para um pequeno Larvesta e pensei que poderia dar algo para você
Mike: Sério e o que é??
Lance: É um Deino ele é muito raro e dificil de achar encontrei ele todo machucado e vi que ele tinha um treinador que o largou ele e achei que alguém tinha que ficar com ele como não tenho tempo para cuidar por que fico no meu cargo de ELITE 4 então achei que você poderia cuidar dele
Mike: Nossa obrigado eu vou cuidar dele direito
Lance: Bom garoto foi só isso até a próxima vez que nós vermos denovo!
Mike: Adeus Lance!!
Lance: Antes de ir aqui está meu numero, se quiser batalhar denovo só me ligar!

Então Lance volta para ELITE 4 para cuidar de seu cargo, então Mike, Larvesta e Deino vão para o Centro Pokemon do barco para fazer um lanche antes de chegar na próxima ilha que eles vão, então chega um treinadora e diz

Treinadora: Por favor treinador me ajude meu Taillow sumiu
Mike: Ok mas você sabe onde viu ele pela ultima vez?
Treinador: Ele estava comigo treinando quando derrepente um garoto aparece e vai embora e meu Pidgey tinha desaparecido
Mike: Você sabe como o treinador era?
Treinadora: Ele estava de óculos escuros com uma roupa de estudante
Mike: Ok vou tentar encontrar ele

Mike procura,procura e procura mais não acha nada até que vê o treinador que a treinadora descreveu e ele vai e grita com o treinador

Mike: Foi você que roubou o Taillow né então me de o pokemon ou vai preso
Bill: Do que você está falando meu nome é Bill sou o garoto que faz com que o computador da região de Kanto funcionem, e sim eu vi um Taillow e uma garota mais não fiz nada apenas passei e vi o Taillow brincando com um Pidgey
Mike: Então foi isso vou avisar a garota o que aconteceu

Então Mike explica tudo para a treinadora e ela vê que era apenas o Taillow que foi brincar e não o garoto que roubou

Mike: Bom Larvesta hoje foi uma aventura e tanto e acho que já me decidi do que ser eu vou ser um Detetive Pokemon e resolverei os mistérios do mundo

Bom galera foi só isso!

Sinopse 2 episódio: O Mistério Do Gyarados Vermelho!

Mike e cia chegam numa ilha chamada Ilha das Frutas, onde encontram várias frutas diferentes, quando derrepente aparece do mar um Gyarados Vermelho furioso que ataca ele e todos que passavam e Mike tenta desvendar o mistério de por que o Gyarados Vermelho está tão nervoso com as pessoas que passam por aqui

Share this:

Postar um comentário

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates