BREAKING NEWS

Capítulo 1 - A Escolha

Agora sem mais delongas, o capítulo 1 Smile


  Capítulo 01 - A Escolha

O dia amanhecia aqui em Fucshia, como quase sempre, fazia sol. Eu que não tinha tempo pra banalidades, abri o guarda roupa velho do meu quarto, peguei uma camiseta branca com um símbolo de um Elekid no peito, uma calça jeans preta, então tomei um banho.

Após terminar de me banhar, coloquei um boné azul, e então fui até a cozinha, onde tomei apenas um copo de suco velho - talvez uns três dias - e dirigi-me até o ginásio, tentando ver se eu conseguiria ficar ali mesmo.

Então eu vejo um rosto que eu parecia já ter visto antes. Ah! Era aquele moleque de ontem. O menino tinha um aspecto magro, tinha olhos castanho claro e cabelos da mesma cor. Ele já veio me dizendo alguma coisa.

- Olá. Gostaria de dizer que não posso aceitar essa insígnia. Se eu não posso vencer, eu não mereço esse amuleto. - Disse ele devolvendo aquele objeto em forma de raio. - Queria desafiá-lo de novo.

Eu queria rejeitar, mas como eu sou pago - muito mal, diga-se de passagem - pra ficar lutando com esses bocós, não posso rejeitar, então puxei uma pokébola do bolso e disse:

- Essa é uma batalha dois contra dois, o primeiro que perder dois pokémons perde a batalha. - Falei, em seguida lancei a pokébola, e dela saiu o Electivire.(ohhhhhhhhhh)

- Tudo bem. - Respondeu. - Nidorino eu escolho você!

Então daquela pokébola saiu um bicho estranho, de cor roxa, com um chifre na frente da cara, logo ele tratou de encarar o bicho elétrico.
(sem imagen)
Low Kick!

O bicho começou a correr rapidamente e mirou uma de suas patas traseiras e em seguida a usou para dar um chute no pokémon trovão, que sofreu um dano quase nulo.


Thunderbolt.

Então ele se “fechou” um pouco e em seguida mandou um poderoso raio de choque, que fez com que o oponente começasse a ir recuando, tentando se defender, mas em vão, já que ele foi facilmente debilitado.

- Volte Nidorino. - Disse ele com a expressão de chateação. - Vai Rhyhorn!
Até deu pra me animar ele ter colocado aquele pokémon, era um que tinha vantagem sobre meu ginásio, não seria tão fácil ganhar dele. Aquele pokémon era uma espécie de rinoceronte de pedra, que tinha uma coloração cinza e tinha um chifre em cima da boca, então ficou encarando o Electivire.

Rock Throw!
O monochifre então bateu as patas dianteiras levemente no chão, em seguida várias pedras começaram a cair em cima do gigante amarelo, sendo um dano até considerável, depois de tanta coisa escrota, aquilo até me “encantou”.

Ice Punch!

Meu pokémon então começou a mirar aquele bicho de pedra com a sua mão, em seguida ela começou a ficar congelada, então ele deu um soco no Pokemon, que sofreu um dano, mas não foi debilitado.
(sem imagen)
Dig!

Rhyhorn então começou a cavar o chão daquele local, e ficou lá por um turno, eu podia apenas observar aquilo. Em seguida o bicho subiu num ataque surpresa e bateu em Electivire, que sofreu um dano maior dessa vez.
(sem imagen)
Low Kick.

Então o grande pé amarelo começou a tomar uma cor branca, em seguida o pokémon elétrico deu uma espécie de rasteira, mas que foi muito eficaz, debilitando o rinoceronte.

- Eu sou uma decepção! - Lamentou-se. - Não mereço virar treinador.

Após aquilo eu decidi que se aventurar em Kanto não deveria ser tão ruim, tampouco difícil...

O menino já estava indo embora, quando eu o chamei a atenção:

- Ei você!

Ele estava com uma expressão bem triste e andava com a cabeça baixa e os ombros soltos, então ele se virou até mim.

- O que foi? - Perguntou.
- Gostaria de melhorar suas técnicas de batalha?

Não pensou nem um pouco e concordou, em seguida foi se apresentando:

- Meu nome é John Persavic e tenho 15 anos.
- Prazer.

-x-

Um helicóptero já pousava em frente àquele prédio, eu e o menino subíamos, o veículo veio direto de Pallet a meu pedido, já que nós líderes somos muito “amigos” do Oak. Na verdade a gente não é nada dele, mas como o velho é cheio da bufunfa, é bom ser amiguinho dele. Nunca se sabe né...

[...] O meio de transporte já pousava em um campo aberto ao sul da cidade, então descemos, eu já avistei um prédio de pequeno a médio porte - mas que nas dimensões da cidade era grande - na cor laranja e na porta deste local tinha um velho que acenava pra mim, junto a um cara de uns vinte e poucos anos, era respectivamente Professor Samuel Oak (sempre chamado apenas pelo sobrenome) e seu neto, Gary Oak, ele me chamou que eu fosse até lá.

- Olá Lurly! - Disseram me cumprimentando.

Eu os cumprimentei também, em seguida falei do John. Eles levantaram a mão timidamente pra cumprimentá-lo. Coitado... nem dão bola pra ele...

- Siga-me.

Então adentramos o laboratório e passamos por um corredor nem muito grande, ao final dele tinha uma mesa com um botão apenas, achei estranho.

- Bom, não sei se você sabe, mas agora a escolha do inicial é diferente. - Disse ele. - Estamos nos modernizando. Agora é da seguinte maneira: temos alguns pokémons já escolhidos, então você aperta o botão e uma pokébola qualquer subirá e esse será seu pokémon.
- Certo. - Concordei. - Já posso apertar o botão?
- Claro.

Segurei aquele botão e então uma das esferas vermelhas e brancas subiu, eu obviamente a peguei, em seguida apertei aquele botão no centro da bola, e saiu de lá um belíssimo, magnífico, esplendoroso... Cleffa.
 Sério, não era nenhum pouco do que eu imaginava pegar, mas depender da sorte é isso. Ele pareceu não gostar de mim também, pois cruzou os braços e ficou batendo o pé no chão repetidamente. Pelo menos temos algo em comum...

- Isso vai ser engraçado. - Disse Samuel coçando a cabeça. - Tome sua pokédex e suas pokébolas.

Tá, não precisaria da pokédex, mas peguei, talvez depois eu ganhasse uma grana em cima disso. Guardei as esferas no bolso, em seguida Gary acessou o computador do laboratório e me registrou oficialmente para poder ser um “treinador”, então puxei o pokémon pra dentro da pokébola e ia saindo, mas fui chamado a atenção.

- Sinto muito, mas seus antigos pokémons terão de ficar aqui. - Disse o velho.

Não gostei muito, mas deixei as três pokébolas ali e então finalmente fui embora, para ver como é esse mundo...

To Be Continued...


Eu não imaginei uma maneira melhor pra chamar o outro garoto então fiz aquilo '-'. É isso e espero que comentem 
Smile

Share this:

Um comentário :

  1. Cara, parabéns. Sua fic é uma das bem mais elaboradas que eu já li, estou ancioso para ler o proximo cap kk ^^

    ResponderExcluir

Você nos ajudaria muito comentando portanto comente!

 
Back To Top
Copyright © 2014 Poke Legends. Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates